TAM registra aumento de 96% nas demandas de clientes recebidas via redes sociais

Crescimento foi verificado nos últimos dois anos

A companhia aérea TAM registrou no último ano um aumento de 96% nas demandas de consumidores enviadas via redes sociais, em comparação com o ano anterior. Principal canal online de interação com os seus clientes, o perfil @TAMAirlines no Twitter já superou a marca dos 450 mil seguidores e encerrou 2012 com uma média de 35 mil menções mensais. Todos os dias, a TAM recebe dúvidas, comentários, reclamações e sugestões por meio deste perfil, e entra em contato com o cliente. O serviço de atendimento ao consumidor da TAM, chamado de Fale com a Gente, conta atualmente com 170 funcionários preparados para receber solicitações 24 horas por dia, sete dias por semana. Parte desta equipe está especialmente destacada para realizar o atendimento online de clientes, realizando a função atualmente conhecida por Fale 2.0, que tem como premissa fornecer a primeira resposta ao cliente em até 2 horas depois de publicada a solicitação. Foto: Paulo Berger

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