TAM Viagens cria novas ferramentas de comunicação

Revista e campanha com aplicativo de compartilhamento de fotos são parte da nova estrutura

A TAM Viagens lançou nova plataforma de comunicação com o objetivo de estabelecer um relacionamento próximo com o seu público em todas as etapas de sua experiência de viagem. A iniciativa engloba, além de uma nova campanha de marketing, uma série de pontos de contato com o consumidor como revistas impressas, mídia social e plataformas digitais, nos quais a empresa se posiciona como um importante fornecedor de conteúdo turístico aos seus clientes. O lançamento da campanha “Selfie” é uma das iniciativas desta plataforma. As peças publicitárias apresentam fotos seguindo a tendência de fotografias em autorretrato, com um relato dos próprios viajantes. Pensando nessa estratégia foi criado o “Foto Trip”, um banco de dados que armazena as fotos enviadas pelas pessoas para que sejam divulgadas na campanha junto com seus depoimentos pessoais sobre a experiência vivida. As fotos e depoimentos podem ser enviadas para o banco de dados por meio do site www.tamviagens.com.br/fototrip. O objetivo é trazer espontaneidade e proximidade com os clientes da operadora. Outra iniciativa é o lançamento da nova revista Menu Viajante. A publicação de tiragem mensal tem como missão apoiar as vendas da TAM Viagens ao apresentar os roteiros de uma forma inspiradora, ajudando os clientes a escolher sua próxima viagem. O material é distribuído nas lojas da operadora pelo Brasil. Ainda na nova plataforma, as redes sociais da TAM Viagens também foram reestruturadas. Além da página no Facebook e Twitter, a marca criou este ano uma conta no Instagram. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn