TAP Air Portugal com tarifas especiais na Classe Executiva

A companhia aérea TAP está oferecendo passagens, de classe executiva, a partir de USD 1500 + taxas, com parcelamentos em até 10 vezes sem juros, para destinos em Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda e Suíça, saindo de várias cidades do país. Esta promoção é válida do dia 8 a 12 de junho. O período de embarque vai de 01/09/2022 até 31/03/2023, exceto 15/12/22 a 15/01/23. As saídas de São Paulo e Rio – tem tarifas a partir de USD 1500 + taxas;  e de Salvador, Recife, Natal, Maceió, Belém, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre – as tarifas partem de USD 1700 + taxas.

Na sua classe executiva, a TAP disponibiliza cadeiras Recaro Lie-flat, que são verdadeiras camas, almofadas antialérgicas com o dobro do tamanho das anteriores e revestimento em tecido exclusivo para a TAP. A iluminação é mais suave durante os serviços, tudo para deixar a cabine ainda mais acolhedora. Os menus, são inspirados na gastronomia portuguesa e voltados para pratos tradicionais do país, para que possamos mostrar o melhor que temos para oferecer ao mundo. No entretenimento, a TAP oferece uma programação variada em séries, filmes, TV, além do sistema on-demand que permite voltar ou avançar quando desejar. São mais de 100 filmes, mais de 50h de séries e documentários. A executiva oferece serviços exclusivos, atendimento personalizado e o máximo conforto para que passageiro possa descansar, ou trabalhar, enquanto voa.

Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 74 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasi

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn