TAP anuncia novo programa de fidelidade que amplia benefícios

Trata-se do TAP Miles&Go que incorpora as mais modernas práticas e introduz vantagens adicionais e exclusivas

Os clientes inscritos no programa de fidelização da companhia aérea TAP contam, a partir de agora, com um produto inovador, que substitui o antigo Victoria. Trata-se do TAP Miles&Go que incorpora as mais modernas práticas e introduz vantagens adicionais e exclusivas. Um dos grandes avanços do novo programa é a oferta do dobro de lugares disponíveis para bilhetes-prêmio em seus voos e a possibilidade dos clientes utilizarem milhas para pagar as taxas desses mesmos bilhetes. Além disso, o viajante que mantiver o status Gold contam com milhas bônus que não expiram nunca. Com este novo programa, a TAP atende às principais necessidades dos seus clientes frequentes. A transportadora lançou ainda o Club TAP Miles&Go, que oferece quatro modalidades de adesão distintas, com ainda mais vantagens e que permite acumular milhas de forma mais rápida. Outra novidade é a possibilidade de comprar milhas em dólares ou reais, e exclusivamente no Brasil, o pagamento poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros. Com a nova marca, a TAP pretende também acelerar a internacionalização do seu programa de fidelização, enfatizando suas vantagens e alinhada com a expansão da companhia. O programa tem um aplicativo inteiramente dedicado, onde os clientes poderão reservar os seus bilhetes-prêmio, podendo ser acessado e baixado no endereço eletrônico https://itunes.apple.com/pt/app/air-portugal/id440497198?mt=8 . Até ao final do ano, os passageiros que fizerem novas adesões ao TAP Miles&Go ainda ganham 1.000 milhas bônus, depois voltam a receber as habituais 200 milhas de crédito. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn