TAP comemora sucesso do programa Portugal Stopover e investe em campanha publicitária

“Eu fiz. Só falta você” é o fio condutor da nova peça incentivando que mais brasileiros usufruam deste programa exclusivo

A companhia aérea TAP apresenta uma nova campanha publicitária para comemorar o primeiro ano do “Portugal Stopover”. A ação destaca o grande sucesso do programa nesse primeiro ano e traz a participação do ator Ricardo Pereira. Utilizando a facilidade, os passageiros com destino final além Portugal, na Europa ou África, podem apreciar as peculiaridades de Lisboa ou do Porto e devido ao êxito nos resultados ampliou de três para até cinco dias. Estadias em diversos hotéis a preços diferenciados e uma série de benefícios exclusivos, tudo isso sem nenhum custo adicional na tarifa. Além disso, o passageiro também pode realizar a parada quando viajar para Faro, Madeira e Açores, em Portugal. “Eu fiz. Só falta você” é o fio condutor da nova campanha incentivando que mais brasileiros usufruam deste programa exclusivo, além de valorizar os diversos atrativos que só o Stopover da TAP pode proporcionar ao passageiro. As peças projetam de forma criativa e lúdica, através da tela de um celular a oportunidade de se conhecer dois lugares em uma mesma viagem. É possível, por exemplo, conhecer as Torres de Belém e Eiffel ou ainda visitar Lisboa e Londres tendo ao fundo as pontes 25 de Abril e a London Tower Bridge, sempre reforçando essa facilidade de viajar. Foto: Alex Sandro V. Barbosa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?