TAP Portugal anuncia parceria inédita com April Brasil

Passageiros terão os três primeiros dias gratuitos de seguro viagem e acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais

A companhia aérea TAP Portugal lançou um produto inédito no cenário da aviação mundial. A partir da 2ª quinzena de julho, todos os viajantes que comprarem bilhetes ganharão os três primeiros dias de seguro viagem da April Brasil. Além disso, os passageiros que ativarem o benefício terão acesso a produtos exclusivos para os dias adicionais da viagem, confeccionados sob medida para os clientes da empresa, com descontos que variam de 20 a 25% em relação àqueles oferecidos ao público em geral. Esta é uma parceria inovadora no mundo. Foram cerca de seis meses de negociação até chegar à versão final do produto, que estará em vigor durante cinco anos. Neste período, a April Brasil estima um investimento de R$ 20 milhões e a oferta de 15 milhões de dias do novo produto. O mercado de seguro viagem movimenta cerca de R$ 600 milhões anualmente e ainda tem muito potencial de crescimento. A April Brasil registrou um crescimento de 12% nas vendas em 2017 e os índices estão ainda melhores este ano, com uma média de 15% de aumento nos cinco primeiros meses. Os passageiros poderão ativar o benefício pelo site www.aprilbrasil.com.br/tap ou pela central de atendimento telefônico no Brasil (11 3236 9696). Os três dias gratuitos serão os primeiros dias da viagem, computados a partir da data de embarque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn