TAP Portugal lança campanha para divulgar programa Stopover

Ação vai premiar agentes que estimularem seus clientes a adquirirem viagens com parada em Lisboa ou Porto

A companhia aérea TAP Portugal premiará os agentes de viagens que mais venderem bilhetes para países da Europa associados aos benefícios do programa Stopover, que prevê uma parada em Lisboa ou no Porto, durante o período da campanha que vai até o próximo dia 20 de outubro. A ação consiste em dar o benefício ao cliente de conhecer dois destinos pelo preço de um. O passageiro pode fazer uma parada em Lisboa ou Porto, quando o seu destino final for outros países europeus, Madeira, Algarve ou Açores, sem custos adicionais na tarifa, e se beneficiando também de ofertas especiais e experiências gratuitas. Para participar basta o agente se inscrever no site www.campanhadevendasstopover.com.br. Depois ele precisa cadastrar os bilhetes adquiridos pelos seus clientes, incluindo o Stopover, vendidos no período da promoção, e acumular pontos – sendo 1 ponto para bilhetes em classe econômica e 2 pontos para bilhetes em classe executiva. Viagens com destino para Viena, na Áustria, pontuam em dobro. Serão 14 ganhadores no total e a divulgação dos premiados será realizada no dia 31 de outubro deste ano. O prêmio será uma viagem em grupo para a Áustria, visitando Viena e Salzburgo – incluindo os Mercados de Natal, com uma parada em Lisboa e mais os benefícios do programa Stopover. A viagem será realizada de 21 a 29 de novembro de 2017, sendo duas noites em Salzburgo, três dias em Viena e duas noites em Lisboa. A parte terrestre será oferecida pelo Turismo da Áustria e de Portugal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn