TRIP participa da campanha de prevenção do câncer de mama

Empresa pintou aeronave ATR 72 na cor símbolo da campanha
No mês mundial de combate ao câncer de mama, as companhias aéreas Azul e TRIP juntam forças para apoiar esta nobre causa. Para marcar a união, um ATR 72-500 da empresa campineira ganha a cor símbolo deste movimento e se junta com as duas outras aeronaves rosas da Azul numa importante campanha que levará informação e conscientização sobre a importância da prevenção desta doença de Norte a Sul do País. Por meio de uma parceria com as fabricantes e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, associação que busca reduzir os índices de mortalidade por esse tipo de câncer no Brasil, as empresas contribuirão para conscientizar as pessoas sobre a importância do autocuidado. Nesta edição, a companhia fez ajustes em sua malha para garantir que cidades dos quatro cantos do país recebam informações e mensagens sobre a importância do autocuidado. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), o câncer de mama é a maior causa de óbitos por câncer na população feminina. Estima-se que cerca de trinta mulheres morrem por dia devido à doença. Quase a metade dos casos é descoberta em estágio muito avançado. Foto: Edvar Bernardes