TudoAzul chega à marca de cinco milhões de clientes

Programa se caracteriza por facilidade de uso, promoções recorrentes e dezenas de parcerias

O programa de vantagens da companhia aérea Azul acaba de alcançar a marca de cinco milhões de clientes cadastrados. Em apenas um ano, o número cresceu 56% passando de três milhões em janeiro de 2014 para cinco milhões em maio deste ano. Isso se deve às recentes mudanças nas categorias, oferecendo mais benefícios aos membros e a introdução de novos produtos e parceiros. O programa TudoAzul se caracteriza pela facilidade de uso, promoções recorrentes e parcerias, são mais de 35 com diversos bancos e empresas no varejo. No início do ano, o programa passou a contar com quatro categorias: TudoAzul, Topázio, Safira e Diamante. A partir de 1.000 pontos, os clientes podem obter descontos em passagens e a partir de 5.000 pontos, podem emitir bilhetes para vários destinos em todo o país. Também é possível usar o crédito para viagens internacionais em voos da Azul e de companhias parceiras. A Azul garante mil pontos no momento da adesão. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn