TudoAzul lança ação para cadastro de clientes de outros programas com o mesmo status

Objetivo é ampliar em cerca de 40% a base de clientes nas categorias Safira e Diamante

O programa de vantagens da companhia aérea Azul lançou uma ação que permite aos usuários de outros programas cadastrarem-se com status equivalente. Com a proposta, o TudoAzul espera ampliar em aproximadamente 40% a base de clientes nas categorias Safira e Diamante, as melhores do programa da empresa. Hoje, o Tudo Azul tem mais de 5 milhões de clientes somadas todas as categorias. Para participar, além de ser cadastrado no TudoAzul, o cliente precisa ser membro de um dos seguintes programas: Smiles, TAM Fidelidade, companhias aéreas Star Alliance, AAdvantage, LanPass, MileagePlus e SkyMiles. Para se manter na nova categoria, o cliente precisará dentro do prazo de 180 dias, contados a partir da data da confirmação da elegibilidade, conquistar 50% do total de pontos qualificáveis. No caso, 10 mil pontos para Diamante, 4 mil para Safira e 2 mil para Topázio. A categoria é renovada até o fim do ano seguinte e caso o integrante não cumpra o desafio, passará automaticamente para a classe inferior. O usuário deve enviar o comprovante da sua atual categoria em um dos programas citados para o email desafio@voeazul.com.br e aguardar a validação, que ocorrerá em até 30 dias. A categoria no programa de fidelidade de outra companhia aérea deve estar válida. O Desafio TudoAzul pode ser requisitado apenas uma vez ao ano. Para saber mais, acesse o site www.voeazul.com.br/tudoazul. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn