Turkish apresenta novos uniformes de sua tripulação

Mudança estabelece uma nova identidade da marca que completa 85 anos

Em comemoração aos seus 85 anos, a companhia aérea Turkish Airlines revelou o novo visual de sua tripulação. Os uniformes começarão a ser utilizados ​​após a inauguração do novo Aeroporto de Istambul, a casa da transportadora. Inspirados por elementos clássicos do design e da cultura turca, os novos trajes incorporam padrões tradicionais encontrados em vidro artesanal, cerâmica e caligrafia, com texturas e detalhes contemporâneos. A coleção combina formas e cores encontradas no Bósforo, em Istambul, com um detalhe mais fluído criado para simbolizar a energia que flui pela cidade mais dinâmica da Turquia, como uma interseção entre o Oriente e o Ocidente. A empresa fechou uma parceria com o designer Ettore Bilotta, anunciando uma nova era e identidade de marca. A coleção inclui chapéus, luvas, pijamas, vestidos, bolsas e acessórios. Outro aspecto importante do projeto é que os uniformes da cabine, do cockpit e dos serviços de solo serão simplificados com uma abordagem diferenciada para oferecer aos passageiros uma experiência de marca holística. Os projetos de Bilotta combinam forma e função, uma consideração essencial para uma companhia que voa para a maioria dos destinos no mundo. Os novos uniformes também foram testados em voos de longa distância, em diferentes climas. Para o lançamento, a companhia associou-se à Miles Aldrige, fotógrafo e artista britânico para fotografar a nova coleção da tripulação em pontos exclusivos de Istambul.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn