Unisys anuncia novas soluções para companhias aéreas e aeroportos

Sistemas inteligentes de reconhecimento permitem redução nos custos anuais em até US$ 2,7 milhões

A empresa de tecnologica Unisys expandiu o seu portfólio de soluções para o setor de transporte aéreo com três sistemas inteligentes de reconhecimento de passageiros, projetados para auxiliar companhias aéreas e aeroportos a tornar a experiência dos viajantes ainda mais agradável, em suas áreas VIP, ao mesmo tempo em que reduz custos e proporciona oportunidades para gerar receitas adicionais. As novas ferramentas incluem o Scan and Go, que fornece reconhecimento automático de passageiros, por meio de análise de cartão de embarque, cartão de crédito, ou documento de identificação, apresentando rápida autenticação do perfil de cada cliente que ingressar na área VIP; o Customer Insight, uma solução de CRM que monitora padrões e preferências do passageiro, incluindo alimentação, bebidas, hobbies e necessidades específicas para viagens de negócios; e Gestão Adicional, uma ferramenta para geração de receita que oferece serviços de valor agregado para viajantes, incluindo alimentação premium e pacotes de bebidas, atividades de saúde e lazer, além de suporte para viagens de negócios. Os dados capturados em todas as soluções são acessíveis por meio de um painel que emite relatórios de fluxo de passageiros, geração de lucro e fornecimento de detalhes sobre o local de destino dos clientes e onde estiveram recentemente. Mais informações no portal www.unisys.com.br.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn