United Airlines aumenta voos para a América Latina

 

À medida que a confiança aumenta com o fim da pandemia do coronavírus, as companhias aéreas estão começando a reativar voos que cortaram no ano passado porque as pessoas cancelaram férias e viagens de negócios.

United Airlines vai adicionar 26 novas rotas sem escalas de cidades do meio-oeste dos EUA para locais de férias e reativará mais de 20 rotas domésticas e iniciará um novo serviço entre Orange County, Califórnia e Honolulu.

Os voos programados da United para a América Latina excederão os níveis pré-pandêmicos, em comparação com o mesmo período de 2019, e serão para o México, Caribe, América Central e América do Sul.

Embora isso signifique que a United operará apenas 52% de sua programação geral em comparação com maio de 2019, é significativamente melhor do que maio de 2020, quando operava com apenas 14% em comparação com o ano anterior.

A terça-feira da semana passada foi o 13º dia consecutivo em que mais de 1 milhão de passageiros passaram por postos de controle em aeroportos dos EUA, de acordo com a Administração de Segurança de Transporte. Mas o tráfego ainda é a metade em relação ao mesmo período de 2019.

Foto: United

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn