United Airlines excede a programação pré-pandemia para a América Latina

 

Junto com o progresso nas rotas costeiras, a transportadora com sede em Chicago voará mais de 100% de sua programação pré-pandêmica para a América Latina neste segundo trimestre.

De acordo com comunicado divulgado esta manhã (25/03), em maio, a companhia aérea ultrapassará a programação de 2019 para a América Latina. Haverá mais voos para o México, Caribe, América Central e América do Sul.

Os voos incluem acréscimos a cidades como Cancún, Cidade de Belize, San Jose, Libéria, San Pedro Sula e Santo Domingo. Portanto, esses lançamentos contribuem para o aumento de escala nos últimos meses.

A América Latina não é a única região que verá progresso após a severa desaceleração desde a crise global de saúde. Haverá retomada entre Chicago e Tóquio Haneda. Além disso, serviços de passageiros de Nova York / Newark a Milão e Roma estão nos planos, junto com o retorno de viagens de Chicago a Amsterdã, Munique e Tel Aviv.

“Nas últimas semanas, vimos as reservas de voos mais fortes desde o início da pandemia”, disse no comunicado Ankit Gupta, vice-presidente de planejamento e programação da rede doméstica da United.

No âmbito doméstico, a United está adicionando 26 novas rotas sem escalas entre cidades do meio-oeste, e são esperadas retomadas para mais de 20 outras rotas nacionais.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn