United Airlines lança campanha publicitária inédita no Brasil

Nova campanha mostra investimentos da companhia aérea no país

Tendo como principal anúncio os voos diretos para quatro destinos dos Estados Unidos: Nova York, Chicago, Houston e Washington, a companhia aérea United Airlines lançou campanha publicitária inédita no Brasil, voltada exclusivamente para o público de São Paulo. A capital paulista é o ponto de partida para os quatro dos sete hubs que a empresa mantém no país americano. As peças são veiculadas em mídia impressa, pontos de ônibus, TV paga, canais digitais, mídias sociais e spots em estações de rádio. A duração da campanha vai até dezembro deste ano e também reforça os voos para Tóquio e as possibilidades de stopover, por meio das conexões nos quatro centros de distribuição. No ambiente digital, a campanha trabalha com sete formatos para uma maior penetração e alcance mais eficaz, além de formatos específicos de Desktop e Mobile, para um melhor desempenho em todos os ambientes. Já os spots de rádio serão veiculados em 30 segundos e enfatizam a praticidade de voar com a United Airlines. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn