United impulsiona Boeing com pedido de 737 MAX

 

A United Airlines fez um pedido de 25 jatos Boeing 737 Max para entrega em 2023 e adiantou o cronograma de entrega de mais 40 anteriormente encomendados para 2022 e outros cinco para 2023, de acordo com um memorando enviado aos funcionários na segunda-feira pelo diretor comercial da companhia aérea, Andrew Nocella. Já programado para receber 24 jatos Max em 2023, a United espera agora receber um total de 94 dos narrowbodies em 2022 e 2023.

“No início da pandemia, adiamos a entrega de muitas aeronaves até o final da década de 2020 para preservar o dinheiro, pois a demanda do cliente caiu para praticamente zero”, escreveu Nocella. “Desde então, aumentamos e mantivemos a liquidez, minimizamos o consumo de caixa e trabalhamos em colaboração com nossos parceiros sindicais em formas criativas de proteger o máximo de empregos possível, apoiando nossos investimentos contínuos em coisas que mantêm os clientes voando: seguro, limpo, em aviões confiáveis e o tipo de serviço atencioso que mostra a eles como são de vital importância para nós.”

“Precisamos fazer pedidos de aeronaves com mais de um ano de antecedência da entrega”, disse Nocella. “E conforme o fim da pandemia se aproxima e as vacinas continuam a ser lançadas, o anúncio da frota de hoje ajuda a nos posicionar para atender à demanda que esperamos ver em 2022 e 2023 e nos coloca no caminho para mais oportunidades para nossos funcionários no futuro.”

Foto: Divulgação

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn