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O Boeing 737-400F PR-CNC operado pela Connect Cargo foi trasladado recentemente de São José dos Campos para Manaus, San Juan, Portsmouth, Keflavik e Montepellier

O Boeing 737-4Q3(F) PR-CNC, fora de operação desde o início do ano devido ao fechamento da empresa Connect Cargo, foi rematriculado N135WF e trasladado recentemente de São José dos Campos para Manaus, San Juan, Portsmouth, Keflavik e Montepellier. A fabricante Embraer em breve vai iniciar a entrega de vinte novos jatos E175 para a operadora Mesa Air Group dos Estados Unidos, que vão substituir a mesma quantidade de aviões CRJ700. A companhia aérea LATAM devolveu o Airbus A321-211 PT-XPJ, que foi trasladado de São Paulo/Guarulhos para Lima, Miami e Victorville onde foi rematriculado N891ZW. Os A321-211 devolvidos anteriormente, PT-XPL, PT-XPM, PT-XPN e PT-XPQ foram rematriculados N891KW, N891HW, N891LW e N891QW, respectivamente. Já o Airbus A320-214 matriculado PR-MBS teve seu traslado adiado após a devolução e somente no início de agosto voou de Belo Horizonte/Confins para Barranquilla e Tucson. O Airbus A320-232 PR-MAZ também foi devolvido e está estocado em Brooksville, tendo recebido a matrícula N891RC, assim como o A320-232 PR-MBZ, que foi retornado de Belo Horizonte/Confins para Barranquilla, Tucson e Marana. O A320-232 PR-MBR também estocado em Tucson, foi rematriculado N382GL. Por outro lado, o A320-214 PR-MHE foi rematriculado no país após arrendamento para a empresa Salam Air como A4O-OVC, foi trasladado de Belo Horizonte/Confins para São Carlos. A divisão de cargas Inaugurou a rota ligando Miami à Florianópolis com uma frequencia semanal em jatos Boeing 767-300F. Foto: Renato Oliveira

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