Veja as últimas novidades da aviação comercial na Argentina

A Flybondi está retomando suas operações em algumas rotas internacionais e domésticas, a primeira delas entre Rosario e Puerto Iguazú

O Boeing 737-7BD LV-GOO foi trasladado de Buenos Aires/Ezeiza para Córdoba para receber a pintura retrô em comemoração aos setenta anos da companhia aérea Aerolíneas Argentinas. A empresa também anunciou que toda a frota de 26 jatos Embraer 190 utilizados pela Austral deverá ser repintada após a fusão e estuda a incorporação de dois jatos A330 cargueiros para 2022 aproveitando as oportunidades que estão surgindo no mercado. A Flybondi está retomando suas operações em algumas rotas internacionais e domésticas, a primeira delas entre Rosario e Puerto Iguazú. Já a Flyest conseguiu negociar cerca de 90% de seus débitos e está acertando a venda de 50% de seu capital para dois novos investidores. Dois aviões Canadair CRJ200 em manutenção na Espanha vão retornar em breve para então reativar os seus serviços. Por outro lado, a JetSmart está interessada em se instalar no Uruguai de onde passaria a voar para Argentina e Chile. Para discutir o assunto, já esteve reunida com autoridades daquele país. A Lasa, empresa que teve uma vida operacional bem curta em 2018, está agora tentando se reorganizar para retomar seus serviços, a partir de sua base em Néuquen. Para esta nova etapa a empresa planeja usar uma frota de cinco aviões Embraer 190. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn