Viva Aerobus aumenta a taxa de ocupação

 

Viva Aerobus, companhia aérea mexicana de ultrabaixo custo, informa que em fevereiro de 2021 registrou uma taxa de ocupação de 76,7%, 4,4 pontos percentuais a mais que em janeiro passado, como resultado de sua operação estratégica para atender às necessidades de transporte, seguro e acessível em linha com as tendências de recuperação do mercado.

Com esse compromisso, a Viva Aerobus continua ampliando sua capacidade, medida em assentos por quilômetro oferecido (ASKs), atingindo um crescimento de 9,3% em relação à capacidade ofertada em fevereiro de 2020.

Nesse sentido, com um serviço atrelado a rigorosas medidas de prevenção e higiene, a companhia aérea lançou este mês à venda a rota Cancún – Acapulco, a primeira a ser anunciada este ano em prol de uma reativação responsável e segura do setor da aviação e do turismo. do México.

Em relação ao número de passageiros cadastrados, o Viva teve neste mês de fevereiro a preferência de mais de 645 mil passageiros, uma redução de 23,2% em relação a janeiro de 2021, em função dos efeitos da atual pandemia do COVID-19 sobre a demanda por voos.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn