VoePass inicia voos na Rota das Emoções no nordeste brasileiro em parceria com a Gol e Latam

Desde o último domingo, a VOEPASS Linhas Aéreas começou suas operações em famosos destinos turísticos do Brasil, entre eles, Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, que fazem parte da Rota das Emoções. Os voos são realizados a partir dos municípios de Fortaleza/CE e Teresina/PI – que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.

A rota conta também com voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE e escala em Juazeiro do Norte/CE – cidades que voltam a receber a operação da companhia, depois de ficarem suspensas por conta da pandemia.

“Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vêm crescendo, a VOEPASS Linhas Aéreas tem como objetivo atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste”, diz Eduardo Busch CEO da companhia aérea.

As operações já acontecem em parceria (interline) com a GOL Linhas Aéreas e, em breve, com a LATAM (codeshare) – que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição.

As passagens já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS e além do bilhete convencional, a companhia oferece a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permite aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos.

Inicialmente os voos são realizados em aeronaves modelo ATR42 da VOEPASS, com capacidade para 48 passageiros.

Foto: Guilherme Oliveira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn