Volaris divulga resultados de janeiro de 2021

 

Em janeiro de 2021, a Volaris registrou uma das recuperações mais rápidas em todo o mundo, medida por milhas de assento disponíveis (ASM), resultado de seu forte modelo de negócios de custo ultrabaixo no México doméstico e nos Estados Unidos. Apesar do progresso feito no quarto trimestre de 2020, os desafios no período atual permanecem elevados, com o número de casos COVID-19 aumentando no México e nos EUA.

Em janeiro de 2021, a capacidade medida por ASM) foi de 97% em relação ao mesmo mês do ano passado. A demanda medida por RPM (Receita de Milhas de Passageiros) foi de 83% do ano passado. A Volaris transportou 1,5 milhão de passageiros em janeiro de 2021. A taxa de ocupação em janeiro de 2021 foi de 73,9%.

O presidente e CEO da Volaris, Enrique Beltranena, comentando os resultados do tráfego em janeiro de 2021, disse: “A Volaris continua bem preparada com uma sólida posição de mercado consolidada no ano passado, demonstrando o poder e a força de nosso custo ultrabaixo modelo de negócios.”

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn