Volaris reconhecida entre as cinco aéreas com a frota mais jovem da América do Norte

 

A Volaris, companhia aérea de ultrabaixo custo que opera no México, Estados Unidos e América Central, é reconhecida pela ch-aviation, empresa suíça que fornece inteligência e informações sobre companhias aéreas em nível global, como uma das 5 maiores empresas com frotas de unidades de última geração na América do Norte, permitindo que você obtenha melhores condições de desempenho, em termos de uso de combustível, ao mesmo tempo em que reduz sua pegada de CO2.

“Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio, pois reflete o compromisso e a convicção da Volaris em trabalhar em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, a fim de avançar na consolidação de nossa estratégia de sustentabilidade. Parte desse esforço consiste na renovação constante de nossa frota, que atualmente é composta por 87 aeronaves, com o intuito de mantê-la jovem e ecoeficiente”, comentou José Luis Suárez, diretor de operações da Volaris.

O modelo de custo ultrabaixo e a estratégia de sustentabilidade, alinhados aos objetivos da indústria para garantir a viabilidade dos negócios no futuro, colocam a empresa entre as três companhias aéreas com melhor custo-benefício em todo o mundo. A Volaris projeta que até 2023 seis em cada dez aeronaves de sua frota serão ecoeficientes, buscando assim a meta de que até 2025 a Volaris reduzirá suas emissões de carbono em mais 4%.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn