Voo tripulado e operado por mulheres na American Airlines

 

Para comemorar o dia da mulher, uma talentosa equipe de mulheres operou o voo AA2808, um Boeing 787 que voou do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para o Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth (DFW).

Cada aspecto da operação e serviço do voo foi realizado por mulheres, desde o processo de registro até o embarque, passando pelo controlador aéreo responsável por dar a autorização de saída do voo. Além disso, todos os membros da equipe de suporte de voo do Centro de Controle Integrado da companhia aérea em Fort Worth, Texas, eram mulheres.

A capitã Linda Pauwels estava encarregada de dirigir a tripulação do voo de hoje. Linda é latina e ajudou a abrir caminho para mulheres em uma profissão historicamente dominada por homens como piloto de avião comercial. Além disso, ela quer que as mulheres jovens saibam que o céu é literalmente o limite para as mulheres em qualquer setor.

“A diversidade de nossa equipe nos dá força e experiência para dar o melhor serviço aos nossos clientes, que voam conosco de todos os cantos do mundo”, disse Linda.

Foto: American Airlines

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn