WestJet estende suspensão de voos para México e Caribe até junho

 

A segunda maior companhia aérea do Canadá hoje (14/04) que estenderá sua suspensão de voos para 14 destinos no México e no Caribe. A suspensão está em vigor desde o final de janeiro. A decisão da WestJet de interromper as operações veio primeiro a um pedido do governo em uma tentativa de conter a disseminação do coronavírus. Prevista inicialmente para durar 90 dias, a companhia aérea definiu a nova data de retomada da rota para o dia 4 de junho.

“Continuamos a defender a substituição das quarentenas obrigatórias dos hotéis por um regime de testes que seja equitativo e consistente com os padrões globais em todos os pontos de entrada no nosso país. Juntamente com uma implementação de vacina acelerada e bem-sucedida, esta transição política apoiará o reinício seguro das viagens e ajudará a estimular a economia canadense, onde um em cada dez empregos está relacionado ao  turismo”, disse Ed Sims, presidente e CEO da WestJet, em um comunicado.

Os clientes com itinerários afetados serão contatados pela companhia aérea. Em seu comunicado anunciando os cancelamentos, a WestJet também deseja chamar a atenção para o fato de que oferece reembolsos para todos os viajantes, independentemente da classe de tarifa reservada, desde 1º de novembro de 2020.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn