Airbus Helicopters apresenta balanço do primeiro ano de transformação

Fabricante lançou três novos modelos no período

Baseando-se em um ano sem precedentes em termos de certificação e introdução de novos produtos, a fabricante Airbus Helicopters fixou seu objetivo na excelência do atendimento diante de um mercado global desafiador, estabelecendo como prioridades: a satisfação do cliente, a qualidade dos produtos e serviços, a segurança e a competitividade. Ao longo de 2014, a empresa entregou 471 helicópteros de suas linhas de produtos civis, militares e governamentais e contabilizou 402 pedidos. No primeiro ano com sua nova identidade e total integração ao Airbus Group, a empresa obteve um nível de certificações sem precedentes e a entrada em operação de três novas aeronaves: O EC175, da categoria de sete toneladas, e as versões EC145 T2 e EC135 T3/P3, de porte médio. O grupo progrediu significativamente com o plano de transformação em 2014, melhorando o suporte e serviço ao cliente, tendo a segurança como prioridade máxima. O desenvolvimento de novos produtos gerou importantes avanços no último ano, abrindo caminho para um primeiro voo, em 2015, de sua próxima geração de helicópteros bimotores médios, o X4 – que será apresentado na exposição HAI Heli-Expo, em Orlando (EUA).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn