Após certificação da ANAC, começam as entregas dos Beech King Air 360 e 260

 

A Textron Aviation obteve a certificação da Autoridade Nacional de Aviação Civil do Brasil (ANAC) para seus mais novos modelos de aeronaves turboélice, Beechcraft King Air 360 / 360ER e King Air 260, liberando o de início das entregas no Brasil neste trimestre.

“A versatilidade operacional do Beechcraft King Air é seu principal ponto de venda no Brasil e no mundo”, disse Marcelo Moreira, vice-presidente de vendas para a América Latina. “O King Air é um turboélice de alto desempenho que pode operar em quase todos os ambientes, desde grandes aeroportos metropolitanos a pequenas pistas não preparadas, razão pela qual a aeronave é tão popular nesta região do mundo.”

Com cerca de 500 turboélices King Air operando em todo o país, o Brasil tem a segunda maior frota ativa de King Air fora dos Estados Unidos. A aeronave é uma escolha popular de proprietários em grandes áreas metropolitanas para conectá-los a fazendas ou fábricas remotas no interior do país, bem como para alcançar escapadelas de férias ou locais internacionais.

“A reputação de qualidade e robustez do Beechcraft, juntamente com a combinação de eficiência e tecnologia avançada no cockpit e na cabine, garantem que os mais recentes modelos King Air atendam a quase todas as necessidades de um proprietário com uma aeronave”, acrescentou Moreira.

Foto: Textron Aviation

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn