Aumentam os pedidos de jatos da Textron Aviation

“Textron Aviation está observando um forte nível de interesse dos compradores entre todos os seus jatos executivos Citation”, disse o CEO da Textron, Scott Donnelly, a analistas em uma teleconferência de resultados do primeiro trimestre de 2021.

A Textron Aviation viu entregas de jatos executivos melhores do que o esperado e um aumento significativo em sua carteira de pedidos no primeiro trimestre, informou a empresa controladora Textron hoje (29/04). As entregas de jatos Citation no primeiro trimestre totalizaram 28 jatos, incluindo cinco do recentemente anunciado CJ4 Gen2. Isso se compara a 23 entregas de jatos no mesmo trimestre do ano anterior.

“Acho que o ambiente geral da demanda é … mais positivo”, disse Donnelly, “Você tem mais pessoas procurando adquirir aeronaves do que vimos há muito tempo, então o nível de atividade, o número de interações com o cliente, é certamente muito forte.”

Ele também observou na ligação que “virtualmente todos os modelos de jato e turboélice que temos estão apresentando forte atividade”. Apesar do forte desempenho nas entregas de jatos no trimestre, os turboélices caíram 2 unidades, para 14, em comparação com o mesmo trimestre do ano passado.

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn