Bombardier aumenta a presença de atendimento ao cliente nos EUA com novas estações de manutenção de linha

Unidades estão sendo inauguradas no Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, e o Aeroporto Van Nuys, na Califórnia

A fabricante canadense Bombardier anunciou que está lançando um par de estações de manutenção de linha em dois locais estrategicamente importantes, o Aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, e o Aeroporto Van Nuys, na Califórnia, complementando ainda mais os serviços de revisão de ponta da empresa em todo o mundo. As novas unidades oferecerão inicialmente serviços de manutenção não programada aos clientes e desenvolverão operações de revisão programadas nos próximos meses. Os dois  locais oferecerão recursos aprimorados de manutenção, incluindo a adição de loja de rodas e baterias. Técnicos treinados pela Bombardier que darão suporte as novas unidades são certificados para todos os jatos executivos das séries Learjet, Challenger e Global, incluindo as principais aeronaves Global 7500. As inaugurações são a mais recente de uma série de anúncios de atendimento ao cliente nos últimos meses, com o objetivo de melhorar a presença da Bombardier nos EUA e em todo o mundo. Com as principais expansões de centros de serviços em andamento em Miami Opa-Locka e Cingapura, o desenvolvimento de uma nova estação de manutenção de linha em Dubai com a JETEX para aprimorar as capacidades de serviço no Oriente Médio e um novo acordo com o fabricante de interiores austríaco F/LIST para o estabelecimento de uma loja aprimorada no centro de serviços Biggin Hill, a fabricante continua demonstrando seu compromisso contínuo em fornecer soluções mais abrangentes para o setor.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn