Bombardier confirma a VistaJet como cliente para o pedido de 10 aeronaves Challenger 350

 

A Bombardier confirmó que a operadora mundial de frotas VistaJet é o cliente de um pedido firme divulgado anteriormente de 10 jatos executivos Challenger 350. Foi uma das maiores encomendas de jatos de 2020.

VistaJet, um cliente de longa data da Bombardier, também recebeu seus dois primeiros jatos executivos Global 7500. A aeronave eleva a experiência do passageiro com uma viagem mais tranquila e uma verdadeira cabine de quatro zonas projetada para ser uma casa e um escritório nos céus. A Bombardier celebrou recentemente o marco da 50ª entrega dessa aeronave incomparável, que tem o maior alcance entre os jatos executivos.

A VistaJet, empresa líder global de aviação executiva, disse em um comunicado à imprensa divulgado hoje que seu pedido firme de 10 jatos executivos Challenger 350 é uma resposta a "uma demanda crescente e urgente" no segmento de super midsize. A aeronave mais vendida Bombardier Challenger 350 representa o pacote total de desempenho e experiência de cabine. É o jato executivo ideal para responder ao crescente interesse pela aviação privada em meio a uma pandemia mundial.

Éric Martel, presidente e CEO da Bombardier, disse: "Estamos extremamente orgulhosos de nossa parceria de longa data com a VistaJet e estamos entusiasmados por eles terem escolhido novamente as aeronaves da Bombardier para apoiar seus planos de expansão de frota. Com desempenho e conforto incomparáveis”.

Thomas Flohr, fundador e presidente da VistaJet, disse: “É um momento incrivelmente empolgante, pois o VistaJet transforma a arquitetura de como as empresas e os indivíduos voam. Continuamos vendo uma rápida aceleração de novos membros, impulsionada pela demanda corporativa e executiva por nossas ofertas de mobilidade empresarial. As redes globais de aviação privada serão ainda mais vitais para apoiar as empresas e a economia”.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn