Bombardier duplica capacidade de atendimento ao cliente na Flórida

Fabricante está construindo novo centro de serviços para a aviação executiva em Miami para proprietários dos EUA e América Latina

A fabricante canadense Bombardier anunciou a ampliação de sua rede de serviços ao aumentar sua capacidade de atendimento ao cliente nos EUA com um novo centro de serviços no Aeroporto Executivo de Miami/Opa Locka. O novo local mais do que duplicará a atual presença de atendimento da empresa na Flórida, com novas capacidades, incluindo uma instalação de pintura para a vasta base de clientes abrangendo os EUA e a América Latina. Previsto para inauguração em 2020, o novo centro em Miami estará totalmente equipado para realizar manutenção programada e não programada, modificações de aeronaves, instalação de aviônicos e aeronaves em apoio terrestre (AOG) para os jatos executivos Learjet, Challenger e Global. Uma vez que a instalação esteja totalmente operacional, o centro de serviços praticamente dobrará o número de empregos da Bombardier na Flórida para cerca de 300 funcionários. O investimento de aproximadamente US$ 100 milhões da Bombardier para o novo centro de serviços trará benefícios significativos para o Condado de Miami-Dade, incluindo o desenvolvimento de um cluster aeroespacial abrangente e o estabelecimento de parcerias de desenvolvimento de talentos com faculdades locais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn