Bombardier entregas estáveis, mas receitas aumentaram no primeiro trimestre

 

A Bombardier entregou 26 jatos executivos no primeiro trimestre, no mesmo nível do ano anterior, mas as receitas devem ser 18% mais altas, de acordo com os resultados preliminares da empresa.

 

A Bombardier informou que suas receitas de jatos executivos devem chegar a US$ 1,3 bilhão, ficando bem à frente das estimativas. Além disso, os lucros parecem ter superado as expectativas, com um EBITDA de operações contínuas de US$ 123 milhões.

 

“Os resultados financeiros preliminares que estamos compartilhando hoje validam as ações que tomamos para reposicionar nosso negócio e refletem o progresso que estamos fazendo em nossas prioridades estratégicas”, disse o presidente e CEO da Bombardier, Éric Martel. “O primeiro trimestre foi um forte início de ano, com nossas iniciativas de redução de custos começando a contribuir para os resultados financeiros, o progresso contínuo de nossa curva de aprendizado Global 7500 e a demanda robusta apoiando uma significativa expansão de margem ano a ano.”

 

A Bombardier acredita que continua no caminho certo para entregar entre 110 e 120 jatos executivos este ano, o que mantém as entregas de unidades no mesmo nível que os 114 entregues em 2020.

 

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn