Bombardier expande ofertas de centro de serviço para clientes Challenger e Learjet

 

 

O contrato com a StandardAero permitirá que clientes Challenger e Learjet se beneficiem de recursos de serviço de revisão expandida.

A Bombardier anunciou hoje que está reforçando seus recursos de manutenção em suas instalações de serviço na Europa após um novo acordo com a StandardAero. A parceria irá aprimorar a experiência do cliente para os clientes de aeronaves Learjet e Challenger, fornecendo recursos de reparo e revisão de motores e APU nos centros de serviço Biggin Hill e Berlim, além das estações de manutenção de linha da Bombardier na Europa.

Técnicos dedicados da StandardAero agora estarão disponíveis nesses locais para criar um balcão único para todas as necessidades de motor, APU e serviço de fuselagem dos operadores de aeronaves Bombardier.

Essa vantagem fornece aos clientes a flexibilidade de ter uma única proposta e gerenciamento de projeto de requisitos de fuselagem, motor e APU, bem como opções de preço com tudo incluído.

O acordo com a StandardAero baseia-se no compromisso global de atendimento ao cliente da Bombardier para fornecer a melhor experiência de atendimento ao cliente na aviação executiva hoje. O maior investimento da Bombardier em infraestrutura, novas tecnologias, recursos e capacidades continua a gerar valor para os clientes e suas aeronaves.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn