‘Camuflagem ártica’ num Global Express XRS

 

A Duncan Aviation entregou recentemente um Global Express XRS exclusivamente remodelado com uma pintura de “camuflagem ártica”. Para o padrão de camuflagem digital de tons de preto e cinza em camadas, a equipe de pintura de Duncan trabalhou mais de 211 horas com o layout, usou sete rolos de material de transferência e 13 rolos de máscara de tinta.

“Apesar dos regulamentos que estipulam a espessura que podemos pintar nas camadas externas, fomos capazes de atingir o desbotamento em camadas e os objetivos estéticos que o cliente desejava, mantendo-nos dentro dos requisitos”, disse a designer-chefe da Duncan Aviation, Emily Krawczak. “O planejamento cuidadoso de nossos especialistas em tintas tornou tudo isso possível. A aeronave certamente chama a atenção, e este tem sido um dos meus projetos de pintura favoritos.”

“Fornecemos várias renderizações e opções de modificação antes de finalmente definirmos um escopo de trabalho que empurrava nossas equipes e, no final, mostrava todas as nossas habilidades como uma oficina de completação”, disse Adam Bruce, representante de vendas de modificações e completações de Duncan.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn