Centros de atendimento da Bombardier são premiados pela FAA

Fabricante recebeu o prêmio Diamante de Excelência de Tecnologia de Manutenção de Aviação 2016

A fabricante canadense Bombardier anunciou que cinco centros de serviço para a aviação executiva receberam o prêmio Diamante de Excelência de Tecnologia de Manutenção de Aviação 2016, a maior distinção de reconhecimento de aeronaves da indústria. Estes prêmios, patrocinados pela Federal Aviation Administration (FAA) dos Estados Unidos, são um testemunho do compromisso da Bombardier em apoiar seus clientes através de técnicos de manutenção altamente qualificados e pessoal de serviço de campo que recebem treinamento extensivo para oferecer a melhor experiência ao cliente. A fabricante conta com nove centros de atendimento e 17 unidades móveis de resposta ao cliente em todo o mundo, todas equipadas para serviços nos jatos Learjet, Challenger e Global. Aproximadamente 1.000 técnicos dedicados da rede de suporte ao cliente concluíram cerca de 45.000 eventos de manutenção até o momento e os clientes também têm acesso a uma ampla rede de quase 50 centros de serviço autorizados em todo o mundo.

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