Cessna mostra nova imagem do interior do Citation M2 Gen2

O novo Citation M2 Gen2 ganhou um novo e elegante interior, com um design bastante moderno. Uma nova imagem foi revelada pela Cessna, mostrando novos recursos, incluindo iluminação aprimorada da cabine que cria o clima para produtividade, entretenimento e relaxamento.

Desde que o Citation M2 foi introduzido pela primeira vez em 2013, ele rapidamente se tornou um dos modelos de jato leve mais populares − em particular com clientes proprietários/operadores. Com base em suas já excelentes capacidades de desempenho e flexibilidade, o Citation M2 Gen2 traz as mais recentes comodidades de cabine e avanços tecnológicos para o segmento de jatos leves de entrada, frequentemente encontrados em jatos maiores. Os passageiros terão as portas USB-A em cada assento da cabine e as portas USB-C na área de club.

O fabricante estima que as primeiras entregas deverão ocorrer até o final do primeiro trimestre de 2022 para o Citation M2 Gen 2. Os participantes da NBAA-BACE 2021 tiveram a oportunidade de conhecer nos Estados Unidos o novo interior através de mockups.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn