Conheça o Citation CJ4 Gen2

 

A Textron Aviation anunciou hoje (10/02) que está renovando a cabine do maior de sua família de jatos leves Cessna Citation CJ, o CJ4. O CJ4 Gen2 é equipado com recursos aprimorados, incluindo novo piso com um degrau mais baixo, iluminação de degraus e corrimão; adicionadas opções de assentos; nova iluminação ambiente e uma cozinha com armazenamento aprimorado.

O CJ4 Gen2 recebeu a certificação de interior atual sob o certificado de tipo FAA Modelo 525C, e as entregas do jato de US$ 10,75 milhões começarão ainda neste trimestre.

Na cabine principal, as novas opções de assentos voltados para o lado incluem um único assento dobrável, um sofá fixo de dois lugares e um sofá dobrável de dois lugares para armazenamento adicional de pertences dos passageiros. Iluminação aprimorada nos bolsos dos assentos, porta-copos e ao longo da parede lateral e do piso. Duas claraboias “CoolView” – a primeira para um Citation – fornecem luz natural para o lavatório e a cabine de ré. Um novo lavatório e uma pia estão disponíveis através da opção de design da Premier Collection.

As melhorias na cabine incluem um sistema de gerenciamento de cabine sem fio (CMS) atualizado que vem com um servidor de mídia capaz de transmitir arquivos de áudio e vídeo pré-carregados, acessar rádio via satélite SiriusXM e fornecer mapas móveis. O CMS também permite que os passageiros controlem sem fio a iluminação da cabine, as persianas e a temperatura de seus dispositivos móveis. Além disso, cada assento possui uma tomada USB.

O vice-presidente sênior da Textron Aviation na experiência do cliente Christi Tannahill observou que as melhorias foram feitas com base em “conversas colaborativas com nossos clientes. E temos orgulho das parcerias que levaram a esses resultados.”

Foto:Textron Aviation

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn