Dassault Aviation conquista mais um prêmio

A Dassault Aviation foi eleita a melhor OEM de jatos executivos em suporte ao produto pelo terceiro ano consecutivo, superando suas próprias pontuações em 2020.

Sua pontuação “média geral” líder da indústria foi de 8,7 (a mais alta para qualquer empresa na história da pesquisa), ante 8,3 em 2020. A Dassault obteve as melhores pontuações em disponibilidade de peças, custo de peças, resposta AOG, cumprimento de garantia, manuais técnicos e representantes técnicos. A empresa também obteve uma marca de 9,2 pela confiabilidade geral da aeronave.

Nos últimos anos, tem havido uma necessidade crescente de instalações e recursos expandidos, e a Dassault respondeu dobrando sua capacidade por meio de aquisições de qualidade e investimentos internos. Por meio dessas ações, a empresa se posicionou bem para a recuperação de 2021 na atividade da frota e uma tendência de crescimento simultâneo para visitas de MRO. Os clientes também estão se beneficiando da forte execução no gerenciamento de estoque de peças de reposição, controle de preços, remessas rápidas, serviço AOG e tecnologia avançada, como aplicativos e portais da web para facilitar a comunicação da fábrica e do operador.

A Dassault continua a enfatizar as divulgações ao cliente por meio de várias vias, incluindo os reconhecidos seminários de M&O. Quando essas interações fábrica-cliente eram impossíveis devido à pandemia Covid-19, a empresa desenvolveu uma série altamente conceituada de webinars que conquistou ampla audiência entre os operadores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn