Embraer amplia suporte ao cliente da aviação executiva durante a Copa

Frota nacional da fabricante já supera 160 aeronaves

A divisão de aviação executiva da fabricante brasleira Embraer desenvolveu um plano abrangente e integrado de suporte ao cliente para o período da Copa. Durante a competição, a empresa vai ampliar os serviços já existentes para próximo das cidades-sede, que devem receber um maior fluxo de voos da aviação executiva. As medidas adicionais associam-se a um amplo suporte logístico e procedimentos especiais para despachar peças do centro de distribuição com uma aeronave dedicada para o transporte de técnicos e materiais. A Embraer contará também com profissionais de campo co-localizados e apoio dos centros de serviços autorizados, além de um centro que já funciona 24 horas, na sede em São José dos Campos. No Aeroporto de Sorocaba/SP,  o novo centro de serviços realizará o embarque e desembarque de passageiros, hangaragem e atendimento aeroportuário para todos os modelos de aeronaves executivas. O terminal é operado pela Universal Aviation. Nos 20 mil metros quadrados de área, a empresa oferece ainda serviços de manutenção e reparo para aeronaves da Embraer. Uma frota superior a 160 jatos executivos da fabricante opera no Brasil atualmente com o apoio de uma rede estrategicamente localizada no território nacional. Além dos dois centros de serviços próprios em São José dos Campos e em Sorocaba, outras quatro oficinas autorizadas em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia oferecem um suporte rápido e eficiente para os clientes no País.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn