Embraer assegura primeira posição na pesquisa de suporte ao cliente da Pro Pilot

Empresa recebeu pontuação de 8,58, a mais alta entre todos os fabricantes em 26 anos

A fabricante brasileira Embraer assegurou pelo segundo ano consecutivo, a primeira posição na pesquisa de suporte ao cliente de aeronaves executivas da revista americana Pro Pilot. A pontuação de 8,58, a mais alta entre todos os fabricantes em 26 anos de pesquisa, confirma a empresa no topo das duas mais importantes pesquisas especializadas da indústria. No início desta semana, a Embraer também conquistou a primeira posição no ranking da Pesquisa de Suporte ao Produto da revista especializada americana Aviation International News (AIN), com a média mais alta de todos os quesitos para jatos executivos novos e usados (8,4 pontos de um total de 10). As tradicionais revistas de aviação que conduzem anualmente pesquisas sobre a indústria, convidam operadores de aeronaves executivas a avaliarem suas experiências com produtos e serviços oferecidos pelos fabricantes. Pelo quinto ano consecutivo, a Embraer permanece entre as empresas mais bem ranqueadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn