Textron

TAM Aviação Executiva e Central Charter da Colômbia fornecem suporte AOG

A Textron Aviation Inc. anunciou o reforço na oferta de 1CALL para clientes das aeronaves Cessna Citation, Beechcraft King Air e Hawker que operam na América do Sul e Central. Trabalhando com seus parceiros regionais, TAM Aviação Executiva e Central Charter da Colômbia, a companhia fornece suporte AOG (aeronave no solo) adaptado para atender as necessidades exclusivas dos clientes da região. O 1CALL oferece um ponto de contato único durante as manutenções não programadas, além de suporte técnico priorizado, pedido de peças acelerado, soluções alternativas de elevação e agendamento de unidades de serviço móvel. Para eventos AOG na América do Sul e Central, a equipe 1CALL agora trabalha diretamente com os canais parceiros da região para acelerar a chegada de peças e mobilizar o suporte AOG. Representante da empresa no Brasil desde 1982, a TAM é uma parceira de vendas da Textron Aviation e ponto de serviços autorizados, oferecendo serviços integrados, como manutenção de aeronaves, operações fixas, gerenciamento e aluguel de aeronaves. Com mais de 36 anos de experiência em aviação executiva, a Central Charter é uma assistência autorizada que apoia os clientes da Textron Aviation na região. A equipe de técnicos oferece manutenção completa de aeronaves, além de serviços de reparo e revisão. Oferecendo suporte a maior frota de aeronaves da região, a Textron Aviation tem uma rede robusta de 34 assistências autorizadas. Adicionalmente, a empresa também tem sete representantes dedicados ao serviço de campo, auxiliando clientes com manutenção, inspeções, peças, reparos, reformas e outros serviços especializados para todos os produtos. Clientes de qualquer lugar do mundo que precisam de suporte imediato, podem entrar em contato com a equipe de 1CALL pelo telefone +1 (316) 517-2090. O atendimento funciona 24 horas por dia.