Helibras implanta centro de suporte ao cliente

Novo centro vai agilizar a prestação de serviços em todo o país

A Helibras está inaugurando uma nova plataforma logística de atendimento a clientes de todo o país. Denominado Bralog, esse novo centro implanta no Brasil o mesmo conceito de pós-venda adotado pela Eurocopter, na França. O objetivo é modernizar seu sistema de prestação de serviços e garantir maior agilidade aos clientes dos helicópteros da marca. O primeiro passo já foi dado: uma central telefônica de atendimento sete dias por semana entra em funcionamento nesse mês de abril, registrando todos os pedidos de manutenção, reparos e peças. Baseado em Atibaia/SP, o centro contará com uma estrutura para armazenar materiais, importar e exportar componentes, transportar peças até uma aeronave que a necessite, em qualquer lugar do país onde esteja, entre outras funções de administração e organização como venda de componentes sobressalentes. Além disso, esse novo centro irá manter contato permanente com todos os clientes Helibras, recebendo informações para montar um banco de dados que permita personalizar cada vez mais o atendimento de todos os operadores de aeronaves comercializadas pela empresa.
 

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