Leonardo firma contrato no mercado VIP / corporativo no México para um AW169

 

Leonardo anunciou hoje que o helicóptero bimotor intermediário leve de nova geração AW169 está definido para entrar no mercado VIP / corporativo mexicano, expandindo ainda mais o sucesso do tipo entre os operadores na América Latina e no mundo e fortalecendo o papel de Leonardo no VIP multimotor mundial segmento de helicópteros que já responde por cerca de 40% de participação.

Uma operadora privada mexicana apresentará em serviço um AW169 este ano, apresentando uma configuração altamente personalizada combinando os mais altos padrões de qualidade e conforto e aproveitando o excelente espaço da cabine do modelo.

Tipos populares como a série de biturbinas leves AW109 e os biturbinas intermediários AW139 também provaram ser extremamente bem-sucedidos na América Latina e no México para várias aplicações, incluindo transporte VIP / corporativo, ao longo dos anos e o AW169 é agora mais uma opção para atender aos requisitos do mercado regional em evolução.

Ao mesmo tempo, como irmão mais leve do AW139 de classe mundial, o AW169 se beneficia das semelhanças da Família AW, oferecendo recursos semelhantes em uma escala menor e mais leve com equipamentos e sistemas diferenciados. Os modelos AW109 GrandNew e Trekker continuarão a oferecer os melhores recursos da categoria para operadores que procuram biturbinas leves com alto desempenho e níveis de personalização.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn