Líder Aviação pronta para atender voos executivos internacionais em Congonhas

A Líder Aviação se prepara para começar a operação de voos executivos internacionais no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP) e, entre as novidades, estão o embarque e o desembarque exclusivos para a aviação executiva. O terminal passa por obras e a expectativa é que as instalações fiquem prontas em novembro. O aeroporto é considerado estratégico para muitas empresas estrangeiras que têm negócios no Brasil por sua proximidade com grandes centros financeiros na capital paulista.

“A reabertura do Aeroporto de Congonhas para voos executivos internacionais é um grande estímulo para atrair mais empresas para o Brasil e pode representar mais investimentos nos mais variados setores da economia, incluindo o turismo. E essa é uma porta aberta para a atração de capital estrangeiro. “Operar na capital paulista significa oferecer uma base na cidade que mais atrai negócios no Brasil”, diz a diretora de Atendimento Aeroportuário da Líder, Cynthia Oliveira.

No aeroporto, a Líder Aviação possui 6 hangares, 1 pátio de estacionamento de helicópteros, amplo estacionamento coberto com acesso direto ao hangar, salas de embarque dedicadas, salas de reunião e salas para tripulação. A empresa ainda oferece atendimento bilíngue, transporte interno nas dependências do aeroporto, serviços de catering, apoio logístico em solo, central de coordenação de voos que funciona 24/7 e atendimento personalizado à demanda de cada cliente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn