A NBAA está acelerando os preparativos para sua primeira convenção presencial ao vivo desde a pandemia do ano passado – a NBAA-BACE de 2021 – com o prazo de prioridade de inscrição do expositor chegando em 16 de abril e 60 por cento do espaço já reservado, executivos da associação disseram durante um webinar na terça-feira.

Chris Strong, vice-presidente sênior de convenções e membros da NBAA, disse que o feedback que a NBAA está recebendo para o evento de 12 a 14 de outubro em Las Vegas é “o momento é certo” e que “estamos otimistas de que estaremos em posição de ter um show muito seguro.”

Embora Las Vegas tenha se tornado um local bienal para o evento marcante da associação, ela terá um novo visual este ano porque a convenção será realizada na expansão do West Hall de US$ 980 milhões, que adicionou 130.000 m² de espaço convencional, incluindo 55.800 m² de espaço de exposição que permitirá que todo o show seja abrigado em um único salão.

Como nos anos anteriores, a exibição estática está planejada para o Aeroporto Executivo Henderson, cerca de 21 quilômetros ao sul de Las Vegas.

Enquanto isso, cerca de 87 por cento dos que responderam a uma pesquisa anterior com participantes disseram que retornariam aos eventos ao vivo quando a pandemia diminuísse, 75 por cento disseram que não previam restrições de viagem naquele momento e 90 por cento disseram que o lançamento de vacinas estava lhes dando confiança. A NBAA planeja fazer uma pesquisa subsequente nas próximas semanas.

Foto: Divulgação