Prime You anuncia a chegada de uma nova aeronave

 

A Prime You – empresa pioneira de compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis de luxo e carros esportivos – está ampliando o seu portfólio de aeronaves com a aquisição de um phenom 300, que será comercializado no sistema de propriedade compartilhada. o investimento realizado na aquisição do novo ativo é estimado em r$ 34 milhões.

"a chegada do phenom 300 atende a procura crescente pela propriedade compartilhada de aeronaves no país", observa marcus matta, ceo e fundador da prime you, ao destacar que a aquisição evidencia ainda o compromisso da empresa em oferecer ao mercado produtos diferenciados e serviços de excelência. 

a aeronave soma-se às recentes aquisições realizadas pela prime you, no último trimestre de 2020, quando a empresa ampliou a sua frota com um jato learjet 60, para voos nacionais e internacionais, e um helicóptero ec 155 b1, oferecendo ao mercado um leque diversificado de opções para compra compartilhada. a expectativa é adquirir outros modelos de aeronaves, tanto jatos quanto helicópteros, para suprir a demanda do mercado.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn