Raízen leva produtos e serviços exclusivos para a LABACE 2019

Empresa reforça o foco na fidelização e no atendimento de excelência aos clientes da marca Shell no mercado de aviação

Com uma das maiores frotas de aviação do mundo, o Brasil é um mercado importante e estratégico para o segmento. Por isso a Raízen, licenciada da marca Shell, investe de maneira significativa no mercado e estará mais uma vez no maior evento do setor na América Latina, que acontece no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de agosto. Presente em aeroportos de 24 estados do Brasil, com uma rede de 68 pontos de abastecimentos de aeronaves, a marca Shell está disponível em localidades que representam 98% do volume de combustíveis consumidos pela indústria de aviação. Na LABACE, a empresa apresentará produtos e serviços que reforçam a importância dos clientes e fidelizam a relação do público com a marca Shell. Dentre os diferenciais da marca que serão apresentados está o programa de relacionamento e reconhecimento, como o primeiro aplicativo do mercado de combustíveis de aviação executiva. Além da funcionalidade de solicitação de abastecimento antecipada, que permite maior agilidade na programação de voos e de tempo em solo, a ferramenta possibilita a seleção de serviços adicionais como gelo e carona, visualização de extrato de pontos, intervalo reduzido de tempo, além de resgate de prêmios. Atualmente, cerca de 60% de todos os abastecimentos da aviação executiva são solicitados com antecedência pelo Shell AeroClass, que conta com mais de 7.000 membros. Outra vantagem para os clientes é a parceria com o programa de pontos Dotz, onde cada solicitação e abastecimento realizado viram pontos que podem ser trocados por produtos entre 30.000 itens disponíveis no site da empresa, dos mais diversos parceiros. O aplicativo está disponível para smartphones das plataformas iOS e Android nas lojas de aplicativos, sempre pensando em agilizar a rotina diária do piloto ou mecânico da aviação executiva.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn