TAM Aviação Executiva faz ação para clientes dos serviços de FBO

Promoção dará prêmios aos operadores que fizerem atendimento ou pernoitarem suas aeronaves na empresa ou em bases parceiras

A TAM Aviação Executiva lançou uma promoção denominada Atendimento Premiado, que dará prêmios aos usuários frequentes dos seus serviços de FBO (Fixed Base Operator). Para participar, basta o piloto ou o operador fazer a inscrição no site www.tamaviacaoexecutiva.com.br/atendimentopremiado e realizar os atendimentos na empresa ou nas bases parceiras. Cada atendimento da aeronave realizado vale 1.000 pontos, enquanto a pernoite da mesma gera 500 pontos, que podem ser acumulados e trocados pelos produtos agrupados em três categorias, para aqueles que acumularem 10 mil, 20 mil ou 30 mil pontos. Os prêmios variam conforme a escolha da pessoa e vão desde mochila e mala de viagem até eletroportáteis. Participam da promoção as bases da TAM Aviação Executiva em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Manaus e São Paulo (Congonhas), além das bases parceiras como Topocart em Brasília, ABS/PROAIR em São Paulo (Guarulhos), DNP no Rio de Janeiro (Galeão – Tom Jobim) e I-LOG no Rio de Janeiro (Santos Dumont). A ação é válida o dia 14 de setembro deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?