Um ano ótimo para o Suporte ao Cliente Gulfstream

 

A Gulfstream Aerospace Corp. reconheceu, em comunicado, as muitas realizações da organização de suporte ao cliente em 2020, incluindo expansões de operações em todo o mundo, novas tecnologias para aeronaves da Gulfstream e sucesso contínuo em sustentabilidade.

“Considerando os muitos desafios que o setor enfrentou este ano, estamos orgulhosos do que fomos capazes de realizar no suporte aos nossos clientes”, disse Derek Zimmerman, presidente de Suporte ao Cliente da Gulfstream. “vimos uma demanda contínua por suporte de aeronaves e implementamos instalações modernas e novas tecnologias para tornar a experiência dos operadores ainda melhor, completou o executivo.”

Para elevar ainda mais a experiência do passageiro, a Gulfstream integrou o Gulfstream Cabin Management System ao SatCom direct router, dando às operadoras e à tripulação de cabine a capacidade de determinar a disponibilidade de conexões sem fio e largura de banda para fornecer a melhor conectividade possível. com essa integração, a tripulação tem melhor visibilidade das operações de wi-fi e do uso de largura de banda, permitindo aos passageiros priorizar melhor os dispositivos.

Foto: Gulfstream

 

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