Vem aí o Cirrus Vision Jet G2+

A fabricante Cirrus Aircraft divulgou recentemente uma nova versão do monojato Vision Jet. Batizado como G2+, o avião ganhou opção de conectividade wifi em voo, melhora no desempenho nos pousos e decolagens, além de novas opções de pintura. O sistema Gogo Avance L3 para conexão wifi está disponível por enquanto, apenas para operação nos Estados Unidos e Canadá. O acesso a internet, e-mails, redes sociais será rápido e com muita comodidade para até sete aparelhos móveis – telefones, notebooks e tablets.

O desempenho do motor FJ33 Williams International também foi aprimorado, com ganho final de 20% nos pousos e decolagens em localidades sob altas temperaturas e grande altitude. Isto propõe por exemplo, decolagens de Aspen com capacidade máxima em distâncias menores de pista.

Mais adiante, os proprietários do modelo antecessor, G2, poderão fazer um upgrade com estas melhorias.No Brasil já existem várias unidades em operação, e um número considerável de encomendas.

A nova versão, orçada em 2,98 milhões de dólares é a nova aposta da fabricante para impulsionar as vendas entre 2021/2022.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn