Airbus prepara-se para uma forte presença na “Aero India 2021”

 

A Airbus apresentará uma ampla seleção de suas tecnologias e serviços aeroespaciais sustentáveis ​​avançados na prestigiosa exposição ‘Aero India 2021’, que será realizada em Bengaluru de 3 a 5 de fevereiro de 2021.

A exibição incluirá produtos inovadores de ponta da Airbus, juntamente com seus serviços ao cliente e recursos de treinamento. Uma seção será dedicada a destacar as parcerias industriais locais estratégicas da empresa com foco no desenvolvimento de um ecossistema aeroespacial sustentável no país.

Em exposição estará a maquete do C295 – aeronave de transporte médio e haverá a exibição digital do A330 MRTT – aeronave Multi-Role Tanker Transport (MRTT). De Helicópteros, haverá modelos em escala do H225M – o helicóptero multifuncional comprovado em combate e o Pantera AS565MBe – o multiplicador de força multifuncional para todos os climas.

“A participação da Airbus na Aero India é uma reafirmação de nosso compromisso com a rápida modernização e indigenização do setor aeroespacial e de defesa da Índia”, disse Rémi Maillard, presidente e diretor administrativo da Airbus India & South Asia.

Os visitantes do pavilhão da Airbus podem aprender sobre as iniciativas contínuas da empresa ‘Make in India’, ‘Skill India’ e ‘Startup India’. A Airbus está na vanguarda da campanha ‘Make in India’ e os vários projetos de defesa dos quais a Airbus está participando prometem milhares de novos empregos, qualificação de pessoas, absorção de tecnologia e desenvolvimento de ecossistemas de fornecedores.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn